[obm-l] Re:[obm-l] Re:[obm-l] Re:[obm-l] RE: [obm-l] área

Okay, talvez seja interessante interpolar.
Fazendo f(x)=sen(x)
dai conhecemos f(45º) e f(60°)
encontro o polinomio interpolador entre os pontos e
calculo a aproximaçao, seria uma alternativa.

formado.

lados
> de

> concurso (ñ sei muito bem), e creio que a pessoa ñ
> teria acesso a seno de 50 graus, logo ñ teria um
modo

-

tõ
de
> avisem.
> amigo
aí
50

quer
> do

> l.html

tela.

_

=

=

> Acabe com aquelas janelinhas que pulam na sua tela.
> AntiPop-up UOL - É grátis!
> http://antipopup.uol.com.br/

usar a lista em