RE: [obm-l] Re:[obm-l] Re:[obm-l] RE: [obm-l] área

>From: "biper" <biper@bol.com.br>

>de

>concurso (ñ sei muito bem), e creio que a pessoa ñ
>teria acesso a seno de 50 graus, logo ñ teria um modo
>de descobrir o seno deste, geometricamente na figura?

Puts... e oke da nao ler a questao direito... mas como ja responderam
so vou comentar quanto a nao saber o seno de 50.  As opcoes todas te
dao um intervalo, entao vo nao precisa saber o valor exato da area
basta saber que S60 > S50 > S45 e estes sao angulos ki todo
mundo sabe o seno

Watch LIVE baseball games on your computer with MLB.TV, included with MSN
Premium! http://join.msn.click-url.com/go/onm00200439ave/direct/01/