Re: [obm-l] potencias

 --- Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet
<peterdirichlet2002@yahoo.com.br> escreveu: > Devo
dizer-lhe que eu notei isso (impares e
> quadrados) vendo os azulejos do meu banheiro...
>
>  --- Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet
> <peterdirichlet2002@yahoo.com.br> escreveu: >
> Fatorial do expoente????Acho que nao e tudo

a quetao e que por exemplo para potencias de 3.
0
1    (1-0)
8    (8-1)  (8-1)-(1-0)=6

3!=6
no computador testei para n=10 vale.

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/