[obm-l] Re: [obm-l] Re:_[obm-l]_Princípio_de_Dirichlet

Lamentável perceber, novamente, que alguns particípantes da lista usam-na
com fins diversos
dos quais ela foi criada. Concordo que o enunciado, tal como proposto, não é
nenhum modelo de precisão, mas também acho que seu real significado é por
demais evidente e que o objetivo era , tão somente, exemplificar o uso do
Princípio das Gavetas num caso não muito trivial...
"Servaõ-lhe de lição os possíveis erros do passado... "

Frederico.

http://messenger.msn.com.br