[obm-l] Re[2]: RES: [obm-l] + 1 da sexta série...

Claudio,

A resposta está certa.

A sua solução é bem parecida com a "oficial" e totalmente diferente da
minha  :-).  Mas  ficou legal e bem simples. Foi um "raciocinio limpo"
como alguns costumam dizer!

Aliás,  quem  diria  (intuitivamente)  que 6 metros a mais nessa cinta
poderia ser esticada até 401 m do chão?

[]'s
Cesar