Re: [obm-l] + 1 da sexta série...

Agora quero ver alguem fazer isso
experimentalmente!

 --- Artur Costa Steiner
<artur_steiner@yahoo.com> escreveu: > Estes
problemas um tanto elementares, como o da

http://hotjobs.sweepstakes.yahoo.com/careermakeover

> Instruções para entrar na lista, sair da lista
> e usar a lista em

=====

TRANSIRE SVVM PECTVS MVNDOQVE POTIRI

CONGREGATI EX TOTO ORBE MATHEMATICI OB SCRIPTA INSIGNIA TRIBVERE

Fields Medal(John Charles Fields)

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/