Re: [obm-l] Conjectura de Goldbach

Olá, amigos.

Entrei nessa lista há poucos dias, atraído pela possibilidade
de ver boa matemática em ação, e eventualmente esclarecer
dúvidas em análise funcional.

Porém, depois de mensagens como a que o amigo 234
respondeu, fico em dúvida quanto à credibilidade dessa lista.

Temos um cara (o que usa MUITO injustamente a alcunha de
Dirichlet) que só responde abobrinha e nunca resolve um
exercício, um outro cara que acha que consegue conversar
a respeito de relatividade como se estivesse num boteco com
amigos, outro que manda oitenta mensagens por dia a respeito
de integrais, e figuras menos marcantes, mas ainda assim risíveis.

Em poucos dias por aqui, vi alguém enunciando a conjectura de
Goldbach como se este fosse oriundo de um sanatório, um
indivíduo querendo ficar craque em integrais mas não conseguindo
resolver o problema da melancia, e por aí vai.

Sinceramente, acho que vocês podem fazer melhor que isso se
estudarem bastante e se dignarem a manter a boca fechada.
Um abraço cordial a todos.

Até a próxima,

-- Gabriel