Re: [obm-l] Re:_[obm-l]_Re:_[obm-l]_Feiticeira_de_Gauss,_Geometria_hiperbólica_e_Riemanianna

Teoria da relatividade pode ser encontrada em qq livro
de física (nível superior). No livro FÍSICA MODERNA do
PAUL A. TIPLER tem alguma coisa. Na coleção do ALAOR
CHAVES (4º vol - se não me engano) também. No FÍSICA
MATEMÁTICA do BUTKOV eu acho q tem sobre os dois
assuntos.

Daniel S. Braz

====================================

 --- Fabiano Sant'Ana <fabiano.ufo@terra.com.br>
escreveu: > ----- Original Message -----
> From: "Nicolau C. Saldanha" <nicolau@mat.puc-rio.br>
> formular a teoria da
> primeiro estudar
> bons.
>
> cite alguns por favor :)
> []s
> fabiano
>

> ---
> Checked by AVG anti-virus system
> (http://www.grisoft.com).
> Date: 08/04/04

> usar a lista em

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/