Re: [obm-l] Integrais

Desculpe Ponde, Cláudio e amigos da lista, achei que essa lista fosse para troca de idéias e experiências inerentes à matemática, prometo me ponderar agora e evitar mandar minhas dúvidas "off-tópic",
Desculpem...
Alan Pellejero
Luiz Ponce <lponce@terra.com.br> wrote:
É normal esta reação,mas vai devagar Claudio,  não precisa generalizar......
Isto é comum, quando envolvem muitas pessoas, e lembre que sempre temos pessoas  novas....
Sempre divulgo esta lista para os meus alunos interessados em problemas diferentes independentes do nivel,
alguns continuam na lista até hoje, como por exemplo, Niski   e outros saiem ........
Assim, vejo como normal estas  indagações e respostas.
Um abraço a todos amigos da lista
PONCE

Claudio Buffara escreveu:
Cara, voce tem que ler as mensagens da lista! Tanto o Morgado quanto o Benedito te deram dicas de como calcular a area da hipocicloide - e ha 2 dias atras.

Eh por isso que os professores e alunos olimpicos estao desistindo da lista. O nivel dos problemas nao para de cair e, agora, pra piorar, as pessoas nao estao nem mais lendo as mensagens...

[]s e protestos,
Claudio.

on 23.04.04 09:14, Alan Pellejero at mathhawk2003@yahoo.com.br wrote:

pessoal, me enrolei todo nessa aqui...

/

| [a^(2/3) - x^(2/3)]^(3/2) dx

/

o intervalo a considerar é de -a, a ( definida)

Obrigado!
Alan Pellejero

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!