[obm-l] Re:[obm-l] Re: [obm-l] Re:[obm-l] dúvida

      De: owner-obm-l@mat.puc-rio.br
    Para: obm-l@mat.puc-rio.br
    Data: Sun, 25 Apr 2004 10:10:46 -0300
 Assunto: [obm-l] Re: [obm-l] Re:[obm-l] dúvida

> No caso, não entendi o porque do i*(raiz de 1998),
visto que ao elevarmos ao
> quadrado,  i^2= -1 e a expressão seria -1998
>
> Creio que apenas (raiz de 1998) seja mais correto.
>
> Porém a questão não deve ser apenas isto, a e b
devem pertencer a algum
> conjunto específico como os Inteiros...
>
> Abraços,
> Rossi

É verdade Rossi , acho que ontem a noite eu estava
meio 'grog' ... rs
Mas , tenta fazer essa questão por calculo .Tipo , é
obvio que a diferença mínima é 0 , mas quando vc faz
isso formalmente , aparece i na raiz . É bem
estranho , na hora que eu fiz eu não consegui ver o pq
disso.
Abraço
Luiz H.

AntiPop-up UOL - É grátis!