Enviado por: Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet <peterdirichlet2002@yahoo.com.br>
Fecha:23/04/2004 10:12:32
Para: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Título: Re: [obm-l] Primos Divisores

Eu posso:
510511=2.3.5.7.11.13.17 + 1. Como isto e primo ccom qualquer numero de 2 a 17, comece a testar de 19.Parece que no 19 da certo: 510511=19*26869.A partir dai da para continuar...

Maurizio <mauz_c@terra.com.br> wrote:
Claudio,
eu também me interessei pelo problema...
Poderia explicar quais cálculos fez para chegar no resultado?

[ ]'s MauZ

At 15:45 22/4/2004, you wrote:
>on 22.04.04 15:09, gleydsonfonseca@ubbi.com.br at

>Dois: 173 e 227.

>Se nao me engano, este problema estah em aberto.
>
>[]s,
>Claudio.

>Instruções !para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em

TRANSIRE SVVM PECTVS MVNDOQVE POTIRI

CONGREGATI EX TOTO ORBE MATHEMATICI OB SCRIPTA INSIGNIA TRIBVERE

Fields Medal(John Charles Fields)

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!

Quer internet Grátis com qualidade e muito mais serviços? Escolha o Caminho Mais Curto! Ubbi free! baixe agora o discador - http://free.ubbi.com.br/ - İİİİİİİİİİİİİİİİİİİİİİİİInstruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.html İİİİİİİİİİİİİİİİİİİİİİİİ