Re: [obm-l] oi!!!!!!!!

> pow amigos!!!! eu sou fiz um comentário. num vamos levar  a mau . só dei
> uma opnião. deveria melhorar mais na escrita. que num tá dando pra
> visualizar.
>
> a propósito . ninguém vai me ajudar  mais nas questões que estou com
> dúvida? que isso. num goste da piada lá. to com dúvida e galera zona.
> falta de caráter de vocês.
> [...]

Eu certamente não posso discordar do Morgado e do Cláudio -- o seu
enunciado está horrivelmente ambíguo, e eu consigo ler o seu enunciado de
três maneiras distintas, todas perfeitamente plausíveis:

1) Quantos múltiplos de 10 existem de 1 a 1000? Quantos múltiplos de 5
existem de 1 a 1000? Quantos múltiplos de 7 existem de 1 a 1000?

2) Quantos múltiplos de 10, 5 e 7 existem de 1 a 1000?

3) Quantos múltiplos de 10, 5 ou 7 existem de 1 a 1000?

Se você não consegue deixar claro qual dos três problemas acima você não
sabe resolver, nós não podemos ajudá-lo.

[]s,

--
Fábio "ctg \pi" Dias Moreira