Re: [obm-l] De um livro de Teoria Elementar dos Numeros

Que tal algo (talvez) mais ambicioso? Um livro na Net de Geometria?Seria bem divertido ver varios problemas de geometria num mesmo lugar...Eu mesmo sou um louco varrido por geometria, e to passando a gostar de TN.

Claudio Buffara <claudio.buffara@terra.com.br> wrote:
on 20.04.04 13:51, Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet at
peterdirichlet2002@yahoo.com.br wrote:

> Ola turma!Que tal se a gente fosse resolvendo os
> problemas do Hojoo Lee, daquele livro que o Shine
> postou na Lista ate um tempo atras?Seria beem
> legal ver a galera suando o cerebro em problems cabulosos...

Oi, Dirichlet:

Essa eh uma grande ideia e eu estou dentro! Muito melhor do que ficar
discutindo problemas de vestibular e mais de acordo com o objetivo original
dessa lista.

Pra quem mais tiver interesse, a lista de problemas estah aqui:
http://my.netian.com/~ideahitme/eng.html

Eh o "Project PEN".

[]s,
Claudio.

TRANSIRE SVVM PECTVS MVNDOQVE POTIRI

CONGREGATI EX TOTO ORBE MATHEMATICI OB SCRIPTA INSIGNIA TRIBVERE

Fields Medal(John Charles Fields)

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!