Re: [obm-l] Material de Ensino Fundamental e Médio

 --- Augusto Cesar de Oliveira Morgado
<morgado@centroin.com.br> escreveu: > Sou licenciado
em Matemática e professor de
> Matemática do Colégio Futuro, em Duque de Caxias,
> RJ.

eh isso ai..e mais isso aqui tb..
http://www.ensinomedio.impa.br/participantes/morgado.htm

> Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online.
> Instale agora!

> Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online.
> Instale agora!

=== message truncated ===

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/