Re: [obm-l] Olah a todos

Marco,

Existem várias coleções..mas uma das mais usadas nos
cursos de computação é o do Stewart..o livro é bem
didático e razoavelmente completo..O do Munem e Foulis
também é excelente (mas bem mais teórico)..O livro do
Anton também é muito bom mas contém menos exercicios
(e também é bastante usado..alias, foi o que meu prof.
indicou qdo eu estava em cálculo 1)..

Daniel S. Braz

 --- Marco Silva <math_begginer@yahoo.com.br>
escreveu: >  Só estou dando um olá a todos sou
iniciante na
> lista
> e iniciante da matemática, estou cursando o 1º ano
> da
> usp e m computação. Gostaria de Saber se existe uma
> coleção para aprender cálculo, pois acho essa
> matéria
> muito difícil e meu professor não prova nenhum
> teorema
> que usa, atualmente estamos usando um livro deste
> autor Haward Anton. Ele eh bom ?!
>
> []'s

> Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua
> conta agora:
> [...]

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/