[obm-l] Olah a todos

 Só estou dando um olá a todos sou iniciante na lista
e iniciante da matemática, estou cursando o 1º ano da
usp e m computação. Gostaria de Saber se existe uma
coleção para aprender cálculo, pois acho essa matéria
muito difícil e meu professor não prova nenhum teorema
que usa, atualmente estamos usando um livro deste
autor Haward Anton. Ele eh bom ?!

[]'s

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua conta agora:
http://br.yahoo.com/info/mail.html