Re: [obm-l] Formação_dos_participantes_da_lista

Se e assim meu administrador humano lhes respondera:

graduando do primeiro semestre da USP-Sao Carlos em Bacharelado de Ciencias da Computaçao, masd com uma vontade louca de mudar para fazer matemetica ou ir para a "Casimiro Montenegro Filho".

PS.:Nao sou muito chegado em engenharia mas me dizem que la no CTA o negocio e grande e imenso!!E bem pesado em termos de curriculo!!

TRANSIRE SVVM PECTVS MVNDOQVE POTIRI

CONGREGATI EX TOTO ORBE MATHEMATICI OB SCRIPTA INSIGNIA TRIBVERE

Fields Medal(John Charles Fields)

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!