[obm-l] Resolucoes de Problemas Olimpicos

E se, alem de provas de vestibulares, nos da lista nos dedicassemos a
resolver problemas de olimpiadas de matematica?

Por exemplo, o site do John Scholes:
http://www.kalva.demon.co.uk/
tem um bom arquivo de provas olimpicas, muitas delas com solucoes completas,
tais como a IMO, USAMO, Putnam, Ibero, etc.

Por outro lado, o site tem os arquivos de provas das olimpiadas da India,
Polonia, Mexico o outras mas nao fornece solucao alguma para estas.

Fica lancada a ideia, que acredito estar em linha com o objetivo original
desta lista.

[]s,
Claudio.