Re: [obm-l] RSA QUEBRA

bem as possibilidades ja sao bem conhecidas pela
comunidade cientifica.È melhor voce expor primeiro e
depois a gente discute.Como posso opinar se nem li seu
trabalho??

 --- FabianoSutter@aol.com escreveu: > Caros amigos,
há um bom tempo a criptografia RSA me
> chama atenção. Desde então, venho estudando sua
> matemática. Hoje, possuo um vasto trabalho realizado
> na possível quebra de qq RSA, com a montagem de um
> algoritmo geral ou com pequenas modificaçãoes.
> Gostaria de ter a opinião da lista sobre a
> possibilidade de quebrar RSA, tão facilmente como
> somar 2 e 2. Espero em breve, mostrar meus
> resultados e poder discutí-los com todos voces. Sei
> da importância q RSA tem para a Internet e segurança
> de dados. Opinem.
> Abraço.

> usar a lista em

=====
"O Binômio de Newton é tão belo como a Vênus de Milo.
O que há é pouca gente para dar por isso... "
Fernando Pessoa - Poesias de Alvaro Campos

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/