To: obm-l
Sent: Wednesday, April 14, 2004 8:23 AM
Subject: Re:[obm-l] RSA QUEBRA

Se eu fosse você, eu tomaria muito cuidado.
Consta que vários matemáticos já descobriram um tal algoritmo e também que todos eles desapareceram misteriosamente antes de publicar seus resultados, provavelmente raptados pela CIA, que usa a RSA Inc. como fachada e os vultuosos prêmios em dinheiro por ela oferecidos como chamariz para atrair estes matemáticos para um destino incerto...

---