From: "Qwert Smith" <lord_qwert@hotmail.com>
To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Sent: Sunday, April 11, 2004 12:34 AM
Subject: RE: [obm-l] Dúvida persistente!!!

Vou pegar carona na figura bonitinha que o Rafael fez.

A muito pouco tempo  atras o Carlos mandou uma questao na qual ele queria
saber a area em vermelho.  Vc quer saber a area em amarelo.  Veja que ambos
os problemas podem se resumir em descobrir a area em verde.  Essa area da
lua ja foi tratada na lista e tem uma mensagem muito boa do Paulo Santa
Rita.  Procure no google por 'area da lua'.  Tb vale a pena procurar pelo
'problema do cavalo' (as vezes 'problema do burro') a que o Paulo faz
referencia.