[obm-l] probleminha de calculo . .

Pessoal, uma ajuda por gentileza. O problema eu sei que é simples, só
não sei como argumentar direto. Por isso peço a ajuda de voces.
Seja
w(x) = x + A(x)f(x), com f'(x) != 0, A(b) != 0 , b pertence a um intervalo I

Prove que se escolhermos A(x) tal que w'(b) = 0, teremos que para x em
I, (I suficientemente pequeno), max|w'(x)| < 1

obs: Não sei se todas as hipoteses são necessarias.

Muito obrigado