[obm-l] Re: [obm-l] Re:[obm-l] PROVA DE QUE PI É IRRACIONAL

Ah pessoal, me lembre de colocar a prova de que pi e transcedente, porque
ela ta num papel que deixei em Sao Paulo.Talvez escreva na Semana Santa
pois estarei de folga total e estudando para as provas da faculdade.Alias
ela e muuuuito parecida com a prova de que e e transcedente, que eu deixei
na lista da OBM.