Re: [obm-l] Re: [obm-l] 3 problemas de álgebra

Title: Re: [obm-l] Re: [obm-l] 3 problemas de álgebra
Oi, Benedito:

Jah imprimi a sua sugestao e vou estuda-la com carinho amanha. Eh chato empacar num problema, mas pelo menos tenho o consolo de saber que eh um nao trivial.

Esse ano eu resolvi aprender algebra de uma vez por todas. Alem disso, estou tentando tapar os buracos nos meus conhecimentos de analise e algebra linear. Eh muita informacao nova, mas acho que, com persistencia, essas coisas vao acabar "entrando na massa do sangue", como diz o nosso colega Artur Steiner.

Muito obrigado pela sua ajuda.

[]s,
Claudio.