Re: [obm-l] Topologia -problema do Tertuliano

--- Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet
<peterdirichlet2002@yahoo.com.br> wrote:
> Nossa, ce tem amigos estadunidenses?????

Estadunidense! isto eh que eh erudicao! Tenho sim.
Aposto que varios nesta lista tem amigos em outros
paises. Mas este meu amigo, embora muito legal, naum
eh muito bom para ensinar. Para ele tudo eh obvio. Se
um dia ele escrever um livro, eh bem possivel que na
demonstracao de teroremas diga simplesmente: Prova:
conclusao imediata das hipoteses feitas.

Artur