From: TSD
Sent: Sunday, March 28, 2004 3:20 PM
Subject: [obm-l] Rafael

pow. banido por quê ? eu só quero tirar a minha dúvida´... é pedir de+++++ ?
eu sei que ninguém ganha para isso, mas eu agradeço a todos pela boa vontade. e a respeito de minhas questões elas são apropriadas sim , pois as mesmas são de matemática!!!!! ao contrário de gente que vem colocando questões de física no canal.!!!!!!!