Enviado por: Fabiano Sant'Ana <fabiano.ufo@terra.com.br>
Fecha:23/03/2004 9:28:40
Para: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Título: [obm-l] Transformadas

Quer internet Grátis com qualidade e muito mais serviços? Escolha o Caminho Mais Curto! Ubbi free! baixe agora o discador - http://free.ubbi.com.br/ - ÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝInstruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.html ÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝ
Eu estava procurando na internet sobre o que é a tal transformada de Laplace, e o que é a transformada de Fourier... Mas só achei sites cheios de contas e de coisas que eu não entendo (sou um singelo autodidata do calculo 1)....
Alguem sabe me dizer o que é isso, pra que serve? o que se ganha com elas? quem são elas?

Afinal o que são as tai tranformadas....
(se for possivel explicar com elementos do universo do calculo 1 eu agradeço! hehehe) :)

Obrigado,
    Fabiano.

---