Re: [obm-l] exercício elon

Title: Re: [obm-l] exercício elon
on 20.03.04 18:33, bruno souza at bruno9812000@yahoo.com.br wrote:

Estou escrevendo pela primeira vez. Espero futuramente poder ajudar em alguma coisa. Mas no momento estou enviando um exercício do elon que espero ser pertinente e o qual não consegui resolver sozinho: Provar que
Dados X contido em R^n, e>0. Seja B(X;e) a reunião das bolas B(x;e), com x pertencente a X. Se X é convexo então B(X;e) é Convexo.

Obrigado

Oi, Bruno:

Apenas mais um detalhe: o Elon escreveu varios livros. De qual deles voce tirou este problema? Do Espacos Metricos?

[]s,
Claudio.