Re: [obm-l] Re:_[obm-l]_Números_complexos_como_matriz

Esta era minha ideia inicial...Foi por isso que
eu perguntei a forma trigonometrica matricial,
oras!
Bem, eu nao acho facil escrever os tais complexos
tao pretendidos(ou pretensos...), e mais facil
escrever

--- Rafael <cyberhelp@bol.com.br> escreveu: >
Claudio,

> Primeiramente, obrigado pela informações sobre
> o assunto. Tanto as suas
> mensagens como a que o Artur escreveu foram
> muito elucidativas!
>
> Perdoe-me não ter respondido antes ao seu
> problema, estava pensando sobre
> ele. Aliás, mesmo que eu não tivesse
> respondido, não faria sentido pensar
> que não teria sido de meu interesse. O mais
> provável seria eu não ter
> encontrado alguma solução razoável...
>
> Para ser sincero, o que me ocorre é que o
> conjunto M terá 1999 elementos,
> pois:
>
> z  = A = a  -b
> [...]

=====

TRANSIRE SVVM PECTVS MVNDOQVE POTIRI

CONGREGATI EX TOTO ORBE MATHEMATICI OB SCRIPTA INSIGNIA TRIBVERE

Fields Medal(John Charles Fields)

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua conta agora:
http://br.yahoo.com/info/mail.html