Re: [obm-l] manual de resolucoes do elon

On Tue, Mar 16, 2004 at 04:10:08AM -0300, Rafael wrote:
> Aliás, já notou como todos
> aqueles que dizem que algo é imediato ou evidente jamais o fazem ao
> defenderem, por exemplo, a tese de doutorado? É curioso...

Desculpe, mas quantas teses de doutorado você já leu?
Você tem todo o direito de achar que o livro de análise do Elon
poderia ser mais mastigadinho em alguns lugares, mas dizer que
o recurso de omitir passos dizendo que algo é "imediato" é *menos* usado
em uma tese de doutorado do que no livro do Elon é pura desinformação.
Em artigos de pesquisa então nem se fala...

Aliás, eu não sou fã de todos os livros do Elon mas o livro de análise
do projeto Euclides, volume 1, é muito bom. E dentro daquilo que o autor
se propõe a fazer, as explicações são bem completas, o livro é muito
organizado.

[]s, N.