Re: [obm-l] o 0 (zero) é_natural_ou_não_é?

Realmente..alguns matematicos dizem que eh, e outros
que nao..entao o que vale realmente eh a coerencia..se
vc considerou como natural..entao isso deve valer
sempre..(ou pelo menos ateh o final do seu
problema..rs)...

Daniel S. Braz

============================

 --- niski <fabio@niski.com> escreveu: > Não há um
consenso geral sobre isso (apesar que,
> pessoalmente falando,
> eu nunca vi incluirem o 0 nos naturais) de qualquer
> forma em Ribenboim,
> P. "Catalan's Conjecture." Amer. Math. Monthly 103,
> 529-538, 1996. Le-se
> (eu traduzi p/ portugues) : "Seja P um conjunto de
> numeros naturais; se
> for conveniente, pode-se assumir que 0 pertence a P"

> zero ) era natural, até q
> turma IME-ITA provou
>
> --
> Niski - http://www.linux.ime.usp.br/~niski
>
> "When we ask advice, we are usually looking for an
> [...]

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua conta agora:
http://br.yahoo.com/info/mail.html