Re: [obm-l] o 0 (zero) é natural ou não é?

Não há um consenso geral sobre isso (apesar que, pessoalmente falando,
eu nunca vi incluirem o 0 nos naturais) de qualquer forma em Ribenboim,
P. "Catalan's Conjecture." Amer. Math. Monthly 103, 529-538, 1996. Le-se
(eu traduzi p/ portugues) : "Seja P um conjunto de numeros naturais; se
for conveniente, pode-se assumir que 0 pertence a P"

--
Niski - http://www.linux.ime.usp.br/~niski

"When we ask advice, we are usually looking for an accomplice."
Joseph Louis LaGrange