[obm-l] Quem da lista esta se preparando para o ITA/IME?

Vi que varias pessoas estao se preparando para os
vestibulares ITA/IME (assim como eu), entao pensei na
possibilidade de uma nova lista ser aberta, voltada
especificamente para o ITA/IME, pra facilitar a
comunicacao e nao atrapalhar muito o pessoal dessa
lista (ja que o proposito aqui eh outro).

Se alguem tiver interessado na ideia manda resposta.
Nao sei criar/operar essas listas, entao se alguem
criar uma eu gostaria de participar.

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/