-----Original Message-----
From: owner-obm-l@mat.puc-rio.br [mailto:owner-obm-l@m
at.puc-rio.br] On Behalf Of Victor Machado
Sent: Saturday, March 13, 2004 7:53 AM
To: obm-l@mat.puc-rio.br
Subject: [obm-l] Geratriz

olá amigos,

eu estive pensando nisso : qual é a getratriz de 0,(9) ?

meu professor disse que é 1, mas pela lógica 0,(9) é igual a 0,(9) e não a 1 !

Eu estou certo ou errado ?

Outra coisa :

Há algum livro matemático de autoria russa mas que esteja em português ?

Muito obrigado,

Victor