From: Faelccmm@aol.com
To: obm-l@mat.puc-rio.br
Sent: Saturday, March 13, 2004 2:10 AM
Subject: Re: [obm-l] Livros de quimica e fisica para provas do ITA/IME

Dois participantes aqui na lista ja fizeram a mesma pergunta. Da primeira
vez, um outro participante respondeu o seguinte:

Olá...bem...em matemática..para pegar base..estude pelo
Fundamentos de Matematica do Gelson Iezzi da editora
Atual...pra aprofundar estude pelo livro russo Lidski da
Mir...em fisica...Topicos de Fisica pra base e Halliday
e Saraeva pra aprofundar...quimica..use o Ricardo Feltre
pra pegar base e Renato Garcia pra aprofundar...
É isso