Re: [obm-l] Geometria

                A  ---x---
                     \   /
                      \ /
                       X D
                      / \
                     /   \
                    ---x---

Nao tenho nem ideia de como a figura vai sair, mas acho que com a descricao
da pra acompanhar:

Os dois triangulos sao equilateros, C e o centro da circunferencia, D o
centro do hexagono, AC = raio da circunferencia, se l e o lado do hexagono
entao BD = DC = altura do triangulo equilatero de lado l... por pitagoras no
triangulo ABC chega na equacao ki eu mandei, salvo algum erro de conta

>From: Fábio Bernardo <fgb1@terra.com.br>
>To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
>Subject: Re: [obm-l] Geometria
>Date: Wed, 10 Mar 2004 22:37:16 -0300
>
>Será que dava p/ vc explicar como chegou a esse resultado.
>
>As opções são:
>a) 2l
>b) sqrt(2)
>c) 2l.sqrt(3)/3
>d) l
>e) 3l/2

Get business advice and resources to improve your work life, from bCentral.
http://special.msn.com/bcentral/loudclear.armx