[obm-l] Re: [obm-l] Re:[obm-l] Re: [obm-l] Re:[obm-l] Estat : Provar que variavel aleatoria tem distrib u ição geometrica

Concordo. Mas enfim. Como faz então?
Não sei se voce conhece estatistica, mas é um problema para alunos que
estao fazendo um segundo curso de estatistica? O professor Morgado ainda
acessa a lista? Acho que ele pode dar um bom palpite sobre o problema!

--
Niski - http://www.linux.ime.usp.br/~niski

"When we ask advice, we are usually looking for an accomplice."
Joseph Louis LaGrange