[obm-l] OBM Universitária

Caros colegas,

  Queria pedir àqueles que participam da OBM Universitária (e também aos
professores presentes na lista) que me orientassem quanto a um programa de
estudos (se possível, detalhado) para a realização desta prova.
  Por favor, ajudem-me também a escolher os livros.
  Também peço sugestão em relação às páginas da internet com material
especializado (teoria e exercícios).

  Desde já  eu agradeço!

                   Wallace Alves Martins