[obm-l] Exercicio Geometria Plana - ANTIGO

Olá amigos da OBM-L.
Esse exercicio consta no livro "Exercicio de Geometria Plana"  - Edgar de Alencar Filho.

80. ABC é um triangulo isosceles cujo angulo do vertice ^B = 20o ; P e Q sao pontos respectivamentes dos lados iguais BC e AB tais que o angulo CÂP = 50o e o angulo A^CQ = 60o . Calcular o angulo A^PQ.
---

Se eu nao me engano esse é um exercicio parecido com um que ha no livro "Geometria I" - Morgado, Wagner e Jorge.

Muito Obrigado.
Victor.