Re: [obm-l] Outro Problema Legal

Nicolau escreveu:
>Que tipo de integral é esta? Se for de Lebesgue, então você *não pode*
>(a primeira vista) afirmar que F'(x) = f(x+T) - f(x) = 0 para todo x;
>
>Mesmo se a integral for de Riemann, você continua sem poder afirmar
>(a primeira vista) que F'(x) = f(x+T) - f(x) = 0 para todo x.

   Neste caso então, a forma de responder a questão teria que
embutir na solução a interpretação que o candidato deu
à ela?
   Como examinador vc consideraria uma determinada
solução para o problema como válida, devido à particuliaridade
da interpretação dada pelo candidato? (sei que no seu
caso vc não faria questões com ambiguidade, mas suponha
que estivesse corrigindo a prova de outra pessoa).

[]s
-- Ronaldo L. Alonso

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br
Ofertas imperdíveis! Link: http://www.americanas.com.br/ig/