Re: [obm-l] Outro Problema Legal

Ola Carissimo Prof Nicolau e demais
colegas desta lista ... OBM-L,

A integral era de Riemann. Se f e continua entao e integravel e sua integral
indefinida e derivavel, logo, e uma primitiva. Portanto, EU PODERIA usar o
Teorema Fundamental tal como usei. No enunciado estava claro ( se nao
coloquei isso aqui, foi esquecimento ) que f era continua em R
(numeros reais)

Um Abraco
Paulo Santa Rita
4,1718,250204