[obm-l] Um problema de logica muito confuso

Primeiramente gostaria de pedir desculpa a todos da lista e especialmente ao
claudio. Tenho certeza de que ele não quis ofender o professor em questão.
E sobre o meu exemplo dado : "O conjunto formado SOMENTE pelos numeros da
forma (+ ou -)n, tal que n pertence aos naturais". Apesar de alguém da
lista(não me lembro quem) achar isso redundante outros também trocaram a
palavra por um significado aproximado de QUE CONTENHA.Interpretando minha
proposta corretamente só o conjunto Z é correto, Q e R por exemplo são
descartados.
Acho que o problema foi resolvido, vou apresentar os meus argumentos ao
professor, falar da participação da lista. Espero que dessa vez ele entenda.

Adenilson Junior
Fortaleza-CE

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br
Ofertas imperdíveis! Link: http://www.americanas.com.br/ig/