[obm-l] Um problema de logica muito confuso

        Caros amigos da lista, acabo de postar uma mensagem entitulada "um
problema de lógica muito confuso" seria interessante que todos mantivessem o
clima pacifico que habita a lista, não postando comentários ofensivos. O
professor propusente da questão é alguém por quem eu tenho muita estima, e é
alguém de grande conhecimento e experiencia no campo matemático e acho que
ele também tem o direito de errar, se um professor merecesse ser demitido
por um erro acho que todos os professores do mundo deveriam ser demitidos.
Também é muito importante frisar que o enunciado do problema aqui postado
não é igual ao proposto. Quando possivel postarei o problema exatamente da
mesma forma que foi apresntado a sala de aula. Outro fato muito importante é
que toda a classe manteve a mesma opiniãp do professor e certamente muitos
alunos e professores altamente capacitados também o fizeram. Inclusive eu
quando o mesmo problema me foi apresentado, a cerca de 1 ano, foi imediato o
mesmo raciocinio que o professor está usando. Pode o problema parecer muito
fácil, depois que eu apresentei o meu raciocinio, mas ele não o é. Continuo
aguardando o comentário de todos, dessa vez não acopanhado de comentários
maldosos.

Adenilson Junior
Fortaleza-CE

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br
Ofertas imperdíveis! Link: http://www.americanas.com.br/ig/