Re: [obm-l] Um problema de logica muito confuso

a resposta é C (opção "e")..pq complexo contém todos
os outros.."e mais alguma coisa"
Ex: sqrt -1 só existe nos complexos..mas 1 existe em
Z, em N, em Q e em R
logo,
para todos os outros seria possível encontrarmos pelo
menos um outro conjunto que o contém..

-- justificativa para a respota (????)--

R contém Z..logo se Z for correto R tb o será..
mas se C for correto vc pode dizer q só ele é..já que
não existe outro conjunto que o contenha...

acho q é isso...

 --- Cláudio_(Prática)
<claudio@praticacorretora.com.br> escreveu: > Não
tenho nem 1/10 do conhecimento matemático do
> Nicolau, mas de uma coisa
> estou certo: se esse professor realmente apresentou
> esta questão aos alunos
> e deu esta resposta com esta justificativa, então
> ele merece ser demitido
> por justa causa.
>
> Para cada um dos itens, existe uma pergunta cuja
> resposta é aquele item e
> nenhum outro (supondo que I = R - Q).
>
> Por exemplo:
> Qual o conjunto numérico (dentro os 5 citados) que
> contêm 1/2 mas não contém
> raiz(2)? Resposta (a)
>
> Um abraço,
> [...]

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua conta agora:
http://br.yahoo.com/info/mail.html