[obm-l] Outra sobre álgebra

Oi colegas da lista.

Seja K um corpo, K[t] o anel de polinômios sobre K e dois polinômios P e Q
de K[t] ambos irredutíveis de mesmo grau. É verdade que os aneis quocientes
(são corpos, na verdade) F = K[t] / (P) e G = K[t] / (Q) são isomorfos?

Eu imagino que sim pelo isomorfismo h : F --> G que leva (P) + f em (Q) + f.
Não tenho boa visão sobre como se corportam esses aneis quocientes do tipo
de F e G. Alguém sabe um bom livro para ler sobre isto, ou artigo na
internet?

Um abraço e obrigado por qualquer ajuda.
Duda.