Re: [obm-l] Figuras em LaTex

Entendi como voce fez o icoseadro.
Mas este aqui:
http://www.cursoanglo.com.br/angloResolve/2004/fuvest2/respostas/g/r7.gif
Como voce faria?
O que eu procuro exatamente é alguma interface/software/mecanismo onde
eu possa especificar matematicamente a figura que eu quero e ele desenhe
  decentemente ela de forma que eu possa inserir nos meus documentos
(documentos .dvi, .ps , .pdf).
É bem verdade que este é um assunto um pouco off topic mas acredito que
seja muito importante discutir ferramentas p/ producao de trabalhos
cientificos.

<SNIP>

--
Niski - http://www.linux.ime.usp.br/~niski

"When we ask advice, we are usually looking for an accomplice."
Joseph Louis LaGrange