RE: [obm-l] Figuras em LaTex

BEM, POR SEREM VETORES (TAMBÉM) VC PODE USAR O ADOBE ILLUSTRATOR, POIS ELE
TRABALHA COM VETORES... MAS NÃO FAZ DESENHOS "SOB MEDIDA". SE VC QUIZER
FAZER E NÃO SABE COMO, EU ACONSELHO O AUTOCAD (COMO CITEI ANTERIORMENTE) POR
SER O SOFTWARE BASE, MAS MESMO ASSIM VC AINDA PRECISA DE EXPERIÊNCIA NO(S)
PROGRAMA(S) ESTILO O AUTOCAD (DESENHO TÉCNICO).

Fabio R. Vertamatti  ––––•(-• ƒãߧ¯|¯€® •-)•––––
Computer Technician
ICQ#: 65181157

--
Mensagem(ns) enviada(s) está(ão) certificada(s) sem vírus.
Verificado por AVG Anti-Vírus (http://www.grisoft.com).