Re: [obm-l] OT: Antispam do UOL

On Thu, Feb 05, 2004 at 05:05:51PM -0200, Bruno Souza wrote:
> Eu tenho o antispam do UOL, porém o endereço da obm-l@mat.puc-rio.br já está
> incluído na minha lista - para não receber aquelas mensagens chatas.
> Será que mesmo assim tem problema?

Não está claro se autorizar o endereço da lista basta, tenho a impressão
de que não. Acho que você entende qual é a preocupação: o fato de você
querer usar um anti-spam não deve obrigar 100 pessoas a preencherem
um formulário para mostrar que elas são humanas.

Vou manter o seu endereço na lista em caráter experimental.
Resolva o problema, por favor. E vamos manter esta discussão fora
da lista.

[]s, N.