From: "Nicolau C. Saldanha" <nicolau@mat.puc-rio.br>
To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Sent: Tuesday, February 03, 2004 9:37 PM
Subject: Re: [obm-l] OT: Antispam do UOL

On Tue, Feb 03, 2004 at 01:32:20PM -0200, Domingos Jr. wrote:
> Olá!
>
> Toda vez que mando uma mensagem pra lista recebo pelo menos duas mensagens
> do sistema Antispam do UOL dizendo que tenho que confirmar o envio da
> mensagem, blá, blá, blá...
>
> Tem como configurar o software que controla a lista para não utilizar o
> e-mail do remetente original?

O e-mail do remetente original precisa estar presente, é a forma que as
pessoas têm de entrar em contato com o autor de uma mensagem por fora
da lista.

Quem está errado no meu entender é o membro da lista que assina
e deixa ligado um anti-spam destes. Já reclamei com duas pessoas
que fizeram isso e eles reconfiguraram o anti-spam deles.
Não sei quem é o infrator desta vez. Se ele próprio ao ler isso
se mancar e agir, melhor. Senão alguém por favor me mande o endereço
dele *POR FORA DA LISTA*.

[]s, N.