Re: [obm-l] Qual resposta

On Wed, Feb 04, 2004 at 08:21:24AM -0300, Carlos Alberto wrote:
> Entendo a frustração do Morgado perante ao exercício...
> Queria se não for incomodo... pedir para o Morgado uma reformulação no
> exercício, pois assim acabaria com a discussão, e mostraria o modo correto.

Eu não sei se deveria me meter, mas acho que o Morgado já explicou tudo
muito bem explicado há umas 10 mensagens atrás. Para quem ler com atenção
o que ele escreveu não há como não ficar claro o que ele está dizendo,
e não há como negar que ele tem toda a razão. Ele tem até tido muita
paciência em ficar repetindo a mesma coisa várias vezes. Para quem ainda
tiver dúvidas e tiver jogado fora as mensagens antigas, eu sugiro reler
o que o Morgado disse aqui:

http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.200402/msg00118.html

[]s, N.